Skip to content

Author

Posted on

Categories

A qualidade da matéria-prima de #cabo para #automação importa e muito!

Conheça alguns problemas ocasionados pela má qualidade da matéria-prima utilizada na fabricação de um cabo para #automaçãoindustrial:

Perda de Sinal e Interferência: A variação na resistência elétrica pode levar à perda de sinal em sistemas de automação. Isso pode resultar em falhas de comunicação, leituras imprecisas e até mesmo paralisações no processo de produção.

Desgaste Prematuro de Equipamentos: Cabos fabricados com matéria-prima de baixa qualidade podem sobrecarregar componentes eletrônicos, como transmissores e receptores, podendo ocasionar um desgaste prematuro desses dispositivos.

Instabilidade em Sistemas Críticos: A estabilidade no controle de processos industriais é essencial. Cabos sem qualidade podem causar instabilidade e inconsistência nas operações.

Problemas como estes podem ser evitados quando a matéria-prima utilizada na fabricação do cabo é de #qualidade.

A Mancini Cabos Especiais é #especialista na fabricação de cabos de #altíssima #qualidade com diversos casos de sucesso no uso dos nossos Cabos Manga, AFT, AFE, entre outros, instalados nos mais diferentes setores industriais.

Entre em contato com nossa equipe e tenha em sua indústria o cabo adequado para as suas necessidades.

👉 https://www.mancinicabos.com.br/contato/

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?